12/02/2018 às 17:00 LOCAIS PARA CASAR NO CEARA

Casamento na Ilha do Guajiru itarema -Ce

1192
2min de leitura

Um lugar lindo pra você casar no ceara! Ilha do guajiru fica localizado na cidade de Itarema-Ce. 

Esse foi mais um daqueles casamentos incríveis! tivemos o privilégio de sermos escolhidos pela Poli e pelo Alê para registrar cada gesto de todos parentes e amigos. Foi algo surreal, um dia que prometia muita chuva, raios e trovoadas! Mais tudo isso foi substituído por muitas energias positivavas de todos que la estavam. Pude sentir de perto tudo isso pois, cheguei um dia antes da festa e desde então ja comecei a perceber  a atmosfera daquele lugar! Logo comecei a idealizar cada momento, escrevendo  com fotografias marcantes e verdadeiras. Casar na praia é um privilegio  pra poucos! Poli e Alê foi foram privilegiado, abençoado, eles idealizaram tudo, mês, dia e hora, cada detalhe, um dia lindo com uma lua que chegou pra iluminar ou melhor abrilhantar aquela momento único na vida do casal, eu fiquei maravilhado com cada click, me emocionei em alguns  momentos pois estava tudo no seu devido lugar, uma conexão incrível . Poli e Alê foram sensacionais com a gente, foi indescritível esse momento com todos vocês. 

Muito Obrigado!

A Ilha do Guajirú é uma pequena faixa de areia (considera ilha) e se localiza no município de Itarema, Ceará é um dos pontos turísticos mas visitados de Itarema, não existem construções na ilha, mas na Praia da Barra esta no continente onde se pode ver a ilha são encontrados hotéis,pousadas e barracas de praia, além de que na ilha são praticados esportes aquáticos como o kitesurf e a canoagem é uma praia excelente para o banho de mar, pois suas águas praia do lado da costa são tranquilas sem ondas,por causa da interferência da Ilha do Guajirú. A ilha é propriedade da Marinha do Brasil, por isso não existem barracas na ilha,nem nenhum outro tipo de construção. É um local de areia branca, recortada por piscinas naturais, que se estende até um mar azul turquesa. Com estrutura de receptivo aprimorada, sem perder o clima de paraíso ecológico, hoje, a Ilha do Guajiru se revela para o turismo, mostrando-se doce como a abundante fruta vermelha que inspirou seu nome. Lugar ideal para ecoturistas e viajantes apaixonados por esportes aquáticos e para àqueles que querem relaxar. A Ilha conta com 4 praias (Praia da Barra,Praia do Farol,Praia do Guajirú e Praia das Dunas).

A gente ama registrar momentos felizes das pessoas...  Fotografar casamentos, conhecer pessoas e ouvir  suas historias. 

12 Fev 2018

Casamento na Ilha do Guajiru itarema -Ce

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografo de casamento fotografo de casamento em fortaleza fotos de casamento na ilha do guajiru fotos de casamento na praia de itapema fotos de casamentos na praia

Quem viu também curtiu

17 de Dez de 2018

FOTOGRAFIAS CRIATIVAS DE CASAMENTO

29 de Ago de 2022

Locais para pré-wedding em Fortaleza-CE

26 de Fev de 2018

FOTOGRAFIA DE ENSAIO PRE-WEDDING PRODIZIDA COM O IPHONE7

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp